Policial

Com jovens mortos à tiros na avenida Paraná, Vilhena chega aos 33 homicídios em 2024

Jovens estavam em bicicletas quando foram surpreendidos por atiradores

Eduardo Souza Moreira, de 18 anos, e Hiago Nepomuceno França, de 16 anos, estavam cada um em uma bicicleta quando foram surpreendidos pelos atiradores, que chegaram em uma Honda Bros de cor branca com detalhes em vermelho e executaram as vítimas com vários disparos. (Veja Aqui)

O dupolo homicídio aconteceu por volta das 02h15 da madrugada deste sábado, 06 de Julho, na avenida Paraná, em frente ao posto Ouro Verde, região do setor 06, bairro Parque São Paulo, em Vilhena/RO.

Os dois garotos e uma garota de 16 anos retornavam de uma casa na localidade quando os executores se aproximaram em uma Honda Bros de cor branca com detalhes em vermelho, sendo que o garupa foi o autor dos disparos e ele trajava camisa de cor azul.

Após iniciar os disparos, a garota conseguiu correr e se esconder, no entanto, Hiago e Eduardo foram atingidos fatalmente e morreram antes mesmo da chegada do Corpo de Bombeiros Militares.

A Polícia Civil deverá investigar o duplo homicídio, que pode ter ligação com a guerra de facções existente na cidade de Vilhena. A arma usada no crime é de calibre 9 milímetros.

Com as duas mortes, Vilhena chega a marca de 33 homicídios em 2024 e o número deixa a cidade amedrontanda e com sentimento de insegurança.

Redação

Rota Policial News

 

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)