Neto mata avô com golpes de machado em Cerejeiras e polícia é mobilizada
Infrator faz uso de remédios controlados e pode ter tido um surto. Ele mesmo foi quem acionou a polícia
O homicídio com requines de crueldade foi registrado na manhã desta quarta-feira, 12 de Junho, na cidade de Cerejeiras, próximo do hospital São Lucas, no Setor Industrial Cinco.
De acordo com as primeiras informações, o rapaz por nome Fernando Simião, é esquizofrênico e faz uso de medicações controladas e era acostumado a ter surtos psicóticos e ficar violento.
Hoje, após ele supostamente ter mais um surto, acabou matando o avô, Antonio Pedro Simião, com vários golpes de machado. A vítima foi quem criou o neto.
Após praticar o crime, o suspeito ligou ao 190 da Polícia Militar e relatou ter acabado de assassinar o avô, sendo destinadas viaturas ao local e constatada a veracidade da situação.
O suspeito está preso e em poder da polícia e a área foi isolada para perícia criminal da Polícia Técnico-Científica (POLITEC) e o corpo deverá ser liberado para funerária de plantão.
A ocorrência será registrada na Delegacia de Polícia Civil de Cerejeiras e o jornal Rota Policial News segue acompanhando o caso trágico.
A Polícia Civil investiga as motivações que levaram o neto a executar o próprio avô, mas acredita-se que um surto psicótico tenha resultado na tragédia. Na cidade de Cerejeiras, vários boatos circulam, no entanto, nada foi confirmado pela polícia.
Redação
Rota Policial News