Policial

Homem desaparece em Vilhena e família recebe “mensagem estranha”

Sumiço de Jhony Cordeiro já foi registrado na polícia. Mensagem enviada do celular do rapaz não parece ser dele, diz mãe

Um homem de 35 anos, identificado como Jhony Cordeiro Luz, está desaparecido desde a noite de quinta-feira, 30 de Maio, quando saiu de casa no bairro Barão II, em Vilhena, e desde então não dá notícias ou faz contato com a família.

Funcionário de um secador de grãos na saída de Vilhena para Cuiabá (MT), Jhony saiu por volta das 21:00h para lanchar com uma amiga, e ela chegou a fazer postagens nas redes sociais, mostrando o estabelecimento em que ambos estavam, na avenida Brigadeiro Eduardo Gomes.

Como Cordeiro não chegou em casa, amigos se preocuparam e procuraram a mulher com quem ele havia saído. Esta amiga disse que o havia levado de carro e deixado próximo de sua casa.

Uma mensagem enviada pelo celular de Jhony chegou até a mãe dele, que tem 53 anos, mas ela não reconhece o estilo de escrever usado pelo remetente como sendo do filho.

Uma irmã do desaparecido, que mora em Mato Grosso, mandou mensagem para o número do familiar, implorando para que se houvesse alguém mantendo-o refém, que o libertasse.

“Eu ia ficar mais um dia, mas resolvi voltar”, diz a mensagem recebida pela mãe, com quem o jornal conversou e que garante que Jhony não usa o mesmo tipo de linguagem e que sempre mantém contato com ela quando sai de casa.

Na súplica a um possível sequestrador, a irmã mencionou a situação da mãe do rapaz, que duas semanas atrás passou por uma cirurgia cardíaca. Jhony morou em Campo Novo do Parecis (MT), onde também trabalhava no agro, e há quase 08 anos, quando o pai morreu, retornou a Vilhena para residir com a mãe.

A Polícia Militar chegou a ir até um endereço na Avenida Perimetral, após uma pessoa ligar para a mãe de Jhony dizendo que ele estava no local. Os militares, no entanto, não o encontraram e as buscas prosseguem.

O desaparecimento já foi registrado na Polícia Civil, e quem tiver informações que ajudem na localização da vítima deve ligar no número de emergência 190 da Polícia Militar.

ATUALIZAÇÃO:

O rapaz voltou para casa segundo uma pessoa ligada a família, contudo, os familiares não voltaram a contactar a imprensa para falar sobre a localizaçõ, nem onde ou como o rapaz estava, muito menos o otivo de seu breve desaparecimento.

Tais fatos impossibilitam a divulgação atualizada em outra matéria, por falta de detalhes da localização de Jhony.

Fonte: Folha do Sul Online

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)