Incêndio é registrado em loja de móveis usados e bombeiros agem rápido e contém chamas
Explosão teria sido ouvida por moradores e incêndio pode ter sido criminoso
O incêndio foi registrado na noite desta quinta-feira, 31 de Janeiro, em uma loja de móveis usados localizada na avenida Melvin Jones, esquina com a avenida Tancredo Neves, no bairro Bodanese, em Vilhena.
Moradores acionaram o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar informando que haviam ouvido uma explosão e que avistaram chamas saindo do local. De imediato, caminhões ABTS de combate a incêndio, unidades de resgate e guarnições da Polícia Militar deslocaram-se ao endereço, chegando ao local em menos de sete minutos.
Quando chegaram no endereço, bombeiros já depararam-se com um dos proprietários tentando conter as chamas com extintores de incêndio. Rapidamente os bombeiros controlaram as chamas e evitaram que os estragos fossem maiores. O incêndio foi apagado rapidamente.
O sobrinho do proprietário revelou que estava no quarto ao lado dormindo quando acordou com o barulho de uma explosão e foi ao local, contendo o fogo que estava próximo da porta, em cima de uma mesa e um cofre da empresa e que ao conter essas chamas, vizinhos gritaram: “corre dai, tem fogo na lateral”.
Além de ter as chamas na frente, onde ele conteve as chamas, havia um incêndio no forro, próximo de uma janela, onde sequer tem fiação elétrica que possa ter dado um curto circuito, indicando assim, um suposto incêndio criminoso.
A Polícia Militar isolou a área e comunicou a Polícia Técnico-Científica (POLITEC) que deverá realizar perícia pela manhã e solicitar imagens de segurança das ruas próximas, que possam ajudar a identificar o autor do incêndio. O caso foi registrado na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP).
https://youtu.be/gmhOthiDvTU
https://youtu.be/K3FFbclldc0
https://youtu.be/flm9uPV8-_Y
Carlos Mont Serrate / Claudemir Sabino
Rota Policial News