Mulher sofre surto em casa e ao ser socorrida pela filha exige que seja levada à delegacia de mulher em Vilhena
Mulher estava bastante nervosa e em meio ao surto psicótico, sendo acionado o Corpo de Bombeiros
O caso foi registrado na manhã desta quarta-feira, 22 de Maio, na Delegacia da Mulher, localizada na avenida Paraná, no setor 09, em Vilhena/RO.
Conforme apurado, a mulher que não será identificada pela reportagem, havia sofrido um surto psicótico dentro de casa e saiu para rua, tentando se jogar na frente dos carros, ocasião em que a filha à socorreu e estava levando ela de carro até o hospital, no entanto, a mulher impedia que ela dirigisse e dizia que só aceitaria ser levada para Delegacia da Mulher. Ela estaria em tratamento psicológico.
A filha então atendeu ao pedido da mãe, levando-a até a delegacia na avenida Paraná, onde a vítima estava bastante nervosa e em surto, tendo os agentes de Polícia Civil prontamente a atendido e tentado acalmá-la, acionando também a unidade de resgate do Corpo de Bombeiros.
Rapidamente, a UR dos bombeiros chegou até a delegacia e lá, juntamente com policiais civis conseguiram acalmá-la um pouco e a levaram até a ambulância, sendo então encaminhada ao pronto-socorro do Hospital Regional para que recebesse a atenção médica e psicológica necessária.
A Polícia Civil deslocará uma equipe até o hospital para que quando ela se acalme, possam conversar com ela e entender se houve algum fato que levou a vítima ao surto psicótico e que se necessário, sejam tomadas todas as medidas cabíveis, bem como, a total atenção psicológica e psiquiatrica à vítima.
O jornal parabeniza à Polícia Civil e ao Corpo de Bombeiros pela atenção prestada tanto neste caso, quanto em tantos outros que são registrados na cidade.
Redação
Rota Policial News