Infrator tenta matar desafeto à tiros em bar do bairro Jardim Primavera em Vilhena
Arma lencou e disparos não foram efetuados
A tentativa de homicídio aconteceu na noite de segunda-feira, 13 de Maio, nas dependências do bar Pé de Manga, na avenida Vitória Régia (1.705), no bairro Jardim Primavera, em Vilhena/RO.
Conforme narra a ocorrência, a vítima por nome Vanderlei estava sentada na cadeira do bar quando o suspeito por nome Adriano de S; chegou ao local armado com um revólver e disparou três vezes contra a cabeça de Vandelei, com tudo a arma lencou e os disparos não foram efetuados.
Neste momento, Vanderlei relata que correu até sua motocicleta e iniciou fuga para salvar sua vida, tendo afirmado que Adriano o seguiu acompanhado de outros três homens em uma camionete de cor prata e que ouviu trÊs disparos sendo efetuados em sua direção, que por sorte não o atingiram.
Durante sua fuga para não ser morto, Vanderlei sofreu uma queda com sua motocicleta e apresentou ferimentos na mão esquerda e no joelho da perna direita, conseguindo acionar então a Polícia Militar.
Para a polícia, a vítima revelou ainda que Adriano faz o uso de tornozeleira eletrônica, mas que a isola com papel alumínio para não emitir sinais que mostrem sua localização e relatou ainda que o acusado presta serviços para prefeitura na condução de um trator, em um benefício da justiça como uma forma de diminuir sua pena.
A ocorrência foi registrada na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) para investigações da Polícia Civil que devem apurar a veracidade das informações da vítima e apurar os motivos do atentado.
Redação
Rota Policial News