Embriagado e portando arma de fogo, homem sai de bar com a amásia e é preso em Vilhena
Infrator portava pistola de calibre 9 milímetros. Denúncia dava conta de que ele mostrou a arma e ameaçou a esposa, mas eles negam os fatos
A ocorrência foi registrada nesta segunda-feira, 15 de Abril, nas proximidades do bar Recanto dos Amigos, na linha 135, área rural da cidade de Vilhena/RO.
A Central de Operações recebeu o chamado que dava conta de que um homem com uma mulher na garupa haviam saído do bar em uma Yamaha Lander XTZ 250 após ele mostrar uma arma de fogo e ameçar a amásia, que estava em sua garupa.
A Polícia Militar de Trânsito (P-TRAN) com apoio de outra guarnição realizaram buscas e localizaram o homem e a mulher transitando pela linha 135 sendo procedida abordagem e constatado que o motociclista estava visivelmente embriagado.
Abordado, fora encontrada em sua posse uma pistola de calibre 9 milímetros carregada e municiada, incluindo uma munição deflagada.
Ele fez o teste do bafômetro que constatou 0,66 mg/l de alcoolemia por litro de ar expelido dos pulmões, confirmando-se a embriaguez na direção, sendo preso em flagrante por este crime e por porte ilegal de armas.
Questionado sobre o que houve no bar, ele afirmou que teve um desentendimento devido a valores da comanda e negou ter ameaçado a namorada em qualquer ocasião e que inclusive ela foi embora com ele.
Diante dos fatos, a arma foi apreendida junto com a motocicleta e a ocorrência registrada na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) onde ele foi flagranteado.
Redação
Foto: Ilustração
Rota Policial News