Polícia Militar recupera Gol furtado e prende 3 foragidos da justiça em Vilhena/RO, veja vídeo:
Dois suspeitos correram pulando muros mas foram presos e o terceiro havia se escondido embaixo de uma carretinha do tipo reboque
A ocorrência foi registrada na noite de sexta-feira, 05 de Abril, em uma residência na rua Dália esquina com a avenida Das Magnólias, no setor 17, bairro Jardim Primavera, em Vilhena/RO.
Policiais militares realizavam os devidos patrulhamentos na localidade quando avistaram através das grades do portão de uma casa um veículo Volkswagen Gol coberto por uma lona de cor azul, de forma bastante suspeita e por saberem que há poucos dias foi furtado um VW Gol de cor branco e placa NDY-9430 os policiais decidiram se aproximarem para averiguarem.
Ao olharem por cima do muro constataram que se tratava do veículo furtado, momento em que avistaram o suspeito Leonardo B. dos S; correr para os fundos da casa e iniciar fuga pulando muros de casas vizinhas, inclusive tendo quebrado o telhado de uma das casas.
Quando os militares adentraram para dentro da casa, o suspeito Eduardo B. de O; tomou a mesma atitude que Leonardo e empreendeu fuga pulando muros de residências vizinhas.
Os policiais solicitaram apoio das demais viaturas de serviço e fora realizado um cerco na localidade, ocasião em que os dois foram encontrados escondidos em um terreno próximo e presos em flagrante, tendo estes afirmado que correram pelo fato de não terem retornado para cumprirem pena no albergue e que por isso estavam foragidos da justiça.
Após prendê-los, os policiais retornaram para o imóvel onde estava o automóvel furtado e durante buscas no quintal encontraram Leonardo da S. N; escondido embaixo de uma carretinha do tipo reboque e ao ser questionado sobre os fatos confessou que também encontrava-se foragido da justiça.
Diante dos fatos, os celulares encontrados com eles e o carro furtado foram apreendidos e os infratores presos, sendo a ocorrência registrada na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) para providências cabíveis.
Eles foram encaminados ao médido de plantão do Hospital regional onde passaram por exames de corpo de delito e na sequencia levados para Casa de Detenção em cumprimento aos mandados de prisão expedidos pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Vilhena/RO.
Redação
Rota Policial News