Policial

Garoto venezuelano é localizado pela mãe após funcionário de loja de eletrodomésticos avisá-la em Vilhena

Bombeiros Militares prestaram apoio. Eles trabalharam incansávelmente nas buscas

A reportagem do jornal Rota Policial News acaba de confirmar junto ao Corpo de Bombeiros Militares a localização do adolescente venezuelano Simer Jesus Sanchez Torres, de 15 anos, que estava desaparecido na cidade de Vilhena/RO desde quarta-feira, 03 de Abril.

O garoto foi localizado na noite desta quinta-feira, 04 de Abril, nas proximidades do Terminal Rodoviário de Vilhena, na avenida Brigadeiro Eduardo Gomes, no bairro Jardim Eldorado.

A mãe do menor, Francis Ramona Torres Gonzalez, de 31 anos, estava nas buscas pelo filho juntamente com profissionais da Casa de Apoio e do Corpo de Bombeiros Militares, que procuraram durante esse tempo todo por Simer.

Foi um vendedor da loja de eletrodomésticos EletroKasa que está no grupo de whatsapp do jornal, que após ver matérias no Rota Policial News e Folha do Sul Online sobre o desaparecimento do menor o reconheceu nesta noite e avisou o Corpo de Bombeiros e a mãe do garoto.

Rapidamente, buscas foram feitas na região e a própria mãe o localizou na avenida Brigadeiro Eduardo Gomes e avisou os bombeiros.

O garoto está bem e a mãe agradeceu o Corpo de Bombeiros, os jornais locais, o vendedor e a Casa de Apoio que se empenharam nas buscas.

História da família na cidade:

Ramona saiu há um mês da cidade de San Felix, na Venezuela, junto com o casal de filhos (a menina tem 12 anos) e, após se encontrar com o marido, que já estava em Porto Velho, decidiu vir para Vilhena, onde achou uma oportunidade de trabalho.

Através do site do frigorífico JBS, a imigrante apresentou seu currículo e conseguiu uma entrevista de emprego, marcada para amanhã. Ela espera encontrar o filho para ficar mais tranquila e conseguir o trabalho na indústria de carnes.

Ao chegar aqui e procurar a SEMAS, seu filho saiu para encontra-lá e desapareceu ontem. Desde então, ela saiu a procura do filho e pediu a ajuda da polícia, bombeiros, jornais e demais autoridades.

Redação

Rota Policial News

 

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)