Policial

Mãe desabafa após filho que apontou arma para professora ser morto a tiros, veja vídeos:

Mãe fala que "falta de conselho não foi". Garoto foi morto por facção após apontar arma para professora

Na última quinta-feira, 29 de Fevereiro, um adolescente identificado como Luis Alejandro, de 16 anos, foi assassinado após postar um vídeo nas redes sociais apontando uma pistola 9mm para professora dentro de sala de aula em uma escola na avenida Sérgio Carneiro, bairro Santo Antônio dos Prazeres, no município de Feira de Santana, no interior do Estado da Bahia.

Após o vídeo cair nas mãos de uma facção criminosa, marginais armaram uma armadilha para matar o adolescente na saída da escola por não apoiarem o vídeo postado pelo garoto. O atirador era amigo da vítima e se dizia “irmão”.

Câmeras de segurança registraram o momento em que motoqueiros se aproximam do adolescente e em seguida atiram diversas vezes. Outros estudantes fugiram ao verem o amigo ser baleado e executado.

Em um vídeo publicado pela mãe do adolescente, ela chora dizendo que avisou o filho para não se misturar com más companhias e que quem mais sofre com esse óbito é a família. Após assassinarem o jovem, os pistoleiros fugiram do local sem deixar rastros.

A mãe do garoto chorou e desabafou nas redes sociais, afirmando que os filhos precisam ouvir mais seus pais e respeitá-los. Veja os vídeos abaixo, com imagens impactantes:

Desabafo comovente da mãe:

Momento em que garoto aponta arma para professora:

Momento da execução:

Fonte: Portal Dedo Duro

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)