Policial

Polícia deve apurar causa da morte do rapaz de 27 anos no forro de faculdade em Vilhena

Polícia trabalha com a possibilidade de morte natural devido ao calor, mas não descarta hipótese de descarga elétrica

A reportagem do jornal Rota Policial News traz novas informações sobre a tragédia que marcou a tarde desta sexta-feira, 01 de Março, nas dependências da faculdade FAVOO, no bairro Bela Vista, em Vilhena/RO, onde um trabalhador acabou perdendo a vida.

Diogo Sanduveti Junior, de 27 anos, trabalhava em uma empresa terceirizada e havia ido realizar manutenções na parte elétrica, dentro do forro de uma das salas que está em reforma na faculdade.

Passadas algumas horas, funcionários da faculdade perceberam que ele não descia do forro e ao verificarem constataram que ele parecia estar desmaiado e de imediato acionaram a unidade de resgate do Corpo de Bombeiros Militares e a Polícia Militar.

Quando os bombeiros chegaram, entre 17h00 e 17h30, constataram que Diogo estava em óbito e desta forma, junto com a Polícia Militar isolaram a área, acionando a perícia criminal da Polícia Técnico-Científica (POLITEC), sendo o corpo liberado para funerária Canaã já as 19h30.

A perícia seguiu com os trabalhos e a reportagem apurou que não foram encontradas marcas de que o jovem teria sofrido alguma descarga elétrica, contudo, somente o exame de necropsia do Instituto Médico Legal (IMLL poderá revelar as reais causas da morte.

Apesar de uma suspeita de descarga elétrica, a principal linha da investigação é a de que o jovem teria passado mal por estar muito calor, dentro de uma área fechada e abafada e tenha desfalecido, vindo ao óbito devido a isso, indicando a morte natural.

O corpo do jovem já estava entrando no estado de rigidez cadavérica, o que indica que a morte teria ocorrido no início da tarde.

No entanto, os fatos agora serão investigados pela Polícia Civil, para descobrir a real causa da morte do jovem trabalhador que morreu no pleno exercício de sua função. A reportagem externa os sentimentos a família e amigos enlutados.

A FAVOO emitiu comunicado aos alunos mas não forneceu maiores detalhes e a reportagem abre o espaço para nota oficial da instituição.

Comunicado:

Informamos que suspendemos as atividades da Favoo no período noturno desta sexta-feira, retornando as atividades normais na segunda-feira, em virtude de um acidente de trabalho envolvendo um terceirizado.

Equipe gestora

Redação

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)