Mulher que estava desaparecida em Corumbiara é encontrada morta dentro de represa
Rosana Chaves dos Santos tinha 50 anos e havia saído para caminhar
O jornal confirmou que o corpo da mulher de 50 anos que estava desaparecida há cinco dias foi encontrado, no início da tarde de sábado, 24, dentro de uma represa na rural de Corumbiara. Este site foi o primeiro a divulgar o pedido de ajuda de Rosana Chaves dos Santos (LEMBRE AQUI).
Ainda não há maiores detalhes sobre como Rosana foi parar no local onde teria morrido afogada. Uma sobrinha, no entanto, confirmou por telefone que o corpo encontrado dentro da água numa propriedade próxima na Linha 04 é mesmo o dela.
Desde ontem, voluntários em barcos percorriam o rio Corumbiara à procura de Rosana, que tomava medicamentos controlados. Bombeiros e Polícia Militar estão, neste momento, se encaminhado para o local. Os Bombeiros já haviam ido até a região e usado drones tentando achar a desaparecida.
Outro sobrinho, com quem a reportagem também conversou, disse não entender como Rosana se afogou e pedirá que a polícia investigue o que está sendo tratado inicialmente como acidente fatal. O site segue acompanhando o caso.
Fonte: Folha do Sul Online