Câmera de segurança flagrou atirador executando jovem de 21 anos em Vilhena, foram quase 20 tiros
Polícia Civil deverá investigar se o homicídio tem relação com a guerra de facções que vem ocorrendo na cidade
O homicídio foi registrado na tarde desta terça-feira, 06 de Fevereiro, na avenida Vitória Régia (1.705), esquina com a rua Paianeira (1.718), no bairro Jardim Primavera, em Vilhena. (Veja Aqui)
De acordo com as informações, o jovem Maycon Douglas Soares Ramos, de 21 anos, estava com sua bicicleta transitando na rua Paianeira (1.718), quando os atiradores se aproximaram em um carro e iniciaram os disparos de arma de fogo calibre 9 milímetros contra o rapaz.
Maycon Douglas tentou fugir e chegou a abandonar a bicicleta e correu em direção a avenida Vitória Régia (1.705), mesmo já tendo sido alvejado diversas vezes, vindo a cair ao solo.
Os atiradores então continuaram com os disparos e terminaram de executar Maycon ali mesmo, em plena luz do dia e na sequencia evadiram-se do local tomando rumo ignorado. Ao todo, foram quase 20 disparos efetuados, dos quais vários acertaram a vítima. Uma câmera de segurança flagrou o final da execução.
A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros Militares foram ao local e constataram o óbito, sendo a área isolada para perícia criminal da Polícia Técnico-Científica (POLITEC) e o corpo liberado para funerária de plantão.
A Polícia Civil, através do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) devem investigar a autoria e motivação do assassinato, sendo que a suspeita é de que o crime seja oriundo de uma guerra de facções que vem ocorrendo na cidade desde o início do ano, tendo só em janeiro a cidade registrado oito homicídios.
Com a execução doe Maycon Douglas, Vilhena chega a marca de nove (09) homicídios em apenas 38 dias do início do ano. Este é o primeiro homicídio do mês de fevereiro.
A Polícia Militar realiza a Operação Maximus na cidade para tentar frear a onda de homicídios que vem ocorrendo no município.
Redação
Rota Policial News