Policial

Administrador da Associação Trindade Santa é encontrado morto na instituição em Vilhena

Nas redes sociais, secretário de Assistência Social lamenta falecimento

Administrador da Associação Trindade Santa, comunidade que acolhe e trata de dependentes químicos em Vilhena, Aparecido Rodrigues, conhecido como “Bil”, foi encontrado morto na própria instituição, na manhã desta segunda-feira, 28.

O corpo já foi removido, e os indícios encontrados pela polícia até agora indicam que Bil teria tirado a própria vida. O site tentou contato com o promotor de justiça Paulo Lermen, fundador e um dos principais mantenedores da entidade, mas não conseguiu falar com ele.

Mantida com a participação de voluntários e doações de alguns vilhenenses, a comunidade terapêutica funciona na área rural e faz um trabalho reconhecido na recuperação de dependentes químicos.

Nas redes sociais, o secretário municipal de Assistência Social, Rafael Reis, lamentou o falecimento de Aparecido. “Hoje o coração amanheceu triste pela partida do “Bill” da Trindade Santa.

Bill, era um companheiro e tanto nas ações da SEMAS, participava fielmente do Conselho Municipal de Assistência Social. Hoje é dia de silêncio e prece, que ele encontre a luz e siga na Paz. Aparecido Rodrigues (Bill), PRESENTE!”

https://youtu.be/X9AW_-XDKLA

Fonte: Folha do Sul

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)