Homem furta relógio caro em loja do shopping e acaba preso na rodoviária de Vilhena
Câmeras flagraram ação e infrator foi reconhecido. Após receber voz de prisão, o autor do crime foi apresentado na UNISP
Na noite de ontem, uma guarnição da Polícia Militar compareceu ao Park Shopping Vilhena, onde a gerente de um quiosque havia percebido a falta de um relógio avaliado em R$ 999,00 quando foi fechar o caixa e conferir os produtos.
Ao verificar o sistema de câmeras da unidade, a jovem constatou que o furto havia sido praticado por um homem que tinha conversado com ela e com outro funcionário. Ela não conseguiu passar as imagens para os policiais, mas disse que as apresentaria à Polícia Civil.
Quando os militares saíram, a vítima entrou em contato com a Central de Operações da PM e avisou que tinha encontrado o suspeito na rodoviária de Vilhena, que fica ao lado do shopping. Quando foi abordado pela guarnição, o homem de 48 anos tentou negar o crime.
Porém, quando foi confrontado com a informação de que a vítima o havia reconhecido e que ele seria submetido a uma busca pessoal, o ladrão confessou o crime.
Em poder dele, foi encontrado o relógio furtado e cinco alicates para cutículas, cuja procedência ele não soube informar.
Após receber voz de prisão, o criminoso confesso foi apresentado na UNISP, onde a vítima também compareceu.
Fonte: Folha do Sul Online
Foto: Rota Policial News