Foragido fratura o braço, dá nome falso e acaba preso pela Polícia Militar em Vilhena
Paciente relatou que fraturou o braço durante briga com a mulher
A ocorrência foi registrada na noite de quarta-feira, 31 de Janeiro, no pronto-socorro do Hospital Regional no bairro Jardim Eldorado, em Vilhena/RO.
Policiais militares receberam a denúncia de que um foragido da justiça estava recebendo atendimentos médicos no pronto-socorro do Hospital Regional e que teria dado nome falso na unidade de saúde.
No local, os militares conversaram com o suspeito que se apresentou como sendo “João Vitor”, contudo, sua mentira caiu por terra, uma vez que os policiais já sabiam que ele na verdade se chamava Diego R. da R; contra o qual havia mandado de prisão em aberto expedido pela 2º Vara Criminal da Comarca de Vilhena.
Diante dos fatos, ele acabou assumindo seu verdadeiro nome e foi preso em flagrante pelo crime de falsidade ideológica e em cumprimento ao mandado de prisão.
O rapaz apresentava fratura no braço, que segundo ele foi proveniente de uma briga com sua esposa, na qual acabou apanhando.
Ele foi conduzido para Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) para providências cabíveis da Polícia Civil e exames de corpo de delito para posteriormente ser en tregue no presídio local.
Redação
Foto: Ilustrativa
Rota Policial News