Policial

Armas apreendidas após confronto com a PM de Vilhena haviam sido postadas na redes social por faccção criminosa

Criminosos exibiam fotos das armas nas redes sociais

A Polícia Militar de Trânsito (P-TRAN) com o apoio das demais guarnições retiraram duas armas de circulação após troca de tiros com criminosos em praça pública da cidade de Vilhena/RO na noite de sexta-feira, 26 de Janeiro.

Conforme apurado, a guarnição da Polícia Militar de YTrânsito (P-TRAN) realizava patrulhamento nas proximidades da praça do Barcelona, na avenida Brasil (30), no bairro Jardim Eldorado quando avistaram dois homens em uma motocicleta Honda XRE de cor branca na rua Geralda Rodrigues Correia, no final da praça e estes efetuaram disparos contra pessoas que jogavam bola na quadra de areia do local, possivelmente contra um desafeto dos infratores.

Neste momento, a dupla avistou a presença policial seguiram na direção da viatura efetuando disparos contra os militares, que reagiram a injusta agressão, efetuando três disparos na direção dos criminosos.

Os militares então iniciaram perseguição aos suspeitos, que seguiram pela rua Geralda Rodrigues Correia em direção a avenida 34, momento em que o garupa da motocicleta pulou e acabou deixando cair duas armas de fogo no canteiro central da via.

O infrator então pulou o muro da Guarda-Mirim e evadiu-se, enquanto o motociclista fugiu sentido a avenida Brigadeiro Eduardo Gomes, sendo que quando as demais guarnições chegaram foi realizado um cerco no quarteirão, porém, o suspeito acabou fugindo.

Após apreenderem as armas de fogo abandonadas, os militares retornaram até a praça onde houve o confronto e constataram que não havia ninguém ferido ou baleado, sendo a ocorrência registrada na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP).

Os policiais constataram que as duas armas apreendidas são as mesmas que foram postadas por criminosos em uma rede social, com a legenda “TDR-TD1 Tropa da Revolução, Atividade no Bagulho e “Nóis que Tá”, sendo verificado que tais armamentos pertencem então a tal facção criminosa que vem praticando diversos homicídios na cidade.

A motocicleta utilizada pelos atiradores tem as mesmas características das motos relatadas em ocorrências de homicídios nos últimos dias na cidade.

Redação

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)