Trânsito

Motociclista inabilitado e embriagado colide contra carro na BR-364 em Vilhena, veja vídeo:

Bombeiros Militares o encaminharam ao pronto-socorro

O acidente de trânsito aconteceu na tarde desta quarta-feira, 10 de Janeiro, na BR-364 sentido Porto Velho, na área rural de Vilhena/RO, mobilizando a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e o Corpo de Bombeiros Militares.

Conforme apurado pelo jornal Rota Policial News junto à Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motociclista que aparece no vídeo compartilhado nas redes sociais na tarde desta quarta-feira, conduzia uma motocicleta embriagado, sendo constatado no teste do bafômetro o valor medido de 1,41 mg/L de alcoolemia por litro de ar dos pulmões e, além disso, não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH), por tanto, é inabilitado.

Um automóvel que vinha à frente reduziu a velocidade com o intuito de parar e, pela falta de reação devido à ingestão de bebida alcoólica, o motociclista acabou colidindo sua motocicleta contra o carro.

O infrator teve apenas ferimentos leves (o estado apresentado no vídeo é por conta do álcool, e não por conta de algum ferimento mais grave).

A PRF o conduziu até a Polícia Civil na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) pelo cometimento dos crimes de embriaguez ao volante (Art. 306, CTB) e dirigir veículo automotor, em via pública, sem habilitação, gerando perigo de dano (Art. 309, CTB).

Em caso de acidentes com traumas ou fatais, procure a RR CRED Consultoria e Assessoria e de entrada no seu DPVAT. Você pode ter direito a receber um valor específico, trabalhamos com a parte administrativa e estamos localizados na Avenida Curitiba, 2880 – Cristo Rei – Vilhena/ RO, ou ligue para nós (69) 98494 – 1934 – Roberta ou (69) 98168 – 8656 – Gelson * SEU DIREITO COM RESPEITO!

**Evite problemas e faça agora mesmo sua Proteção Veicular com à Águia Norte, que vem inovando em Rondônia e na região Norte do País.**

Redação

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)