Sob a mira de revólver, mulher tem motoneta roubada em Vilhena
Crime aconteceu no bairro 5º BEC, na noite de ontem
Quando saia do trabalho na noite de terça-feira, 02, a funcionária de uma lanchonete localizada na no bairro 5º BEC, em Vilhena, passou por um momento de terror, ao ter uma arma apontada para sua cabeça durante um assalto.
De acordo com a vítima, que falou com a reportagem, ela saiu da lanchonete e quando chegou na praça do bairro, localizada a poucas quadras de seu local de trabalho, dois homens passaram por ela em uma motocicleta e ao avistá-la, já retornaram imediatamente e a cercaram.
Com uma arma de fogo apontada na direção da vítima, um dos assaltantes, que segundo a mulher é alto e magro, levou sua motoneta Honda Biz de cor preta, com placa NCO 9E63. A mulher só conseguiu salvar seu aparelho celular porque disse para o assaltante que o aparelho estava no baú do veículo, porém, estava com ela.
Após os suspeitos irem embora, a vítima voltou para seu local de trabalho, de onde acionou a Polícia Militar, que registrou o caso.
Quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro do veículo pode entrar em contato com a PM pelo 190 para denunciar, sem necessidade de fazer identificação pessoal.
Fonte: Folha do Sul Online