Marginal invade residência, agride idosa e é amarrado por vizinhos em Vilhena
Infrator apresentava várias lesões e disse que invadiu a casa para fugir de assassinos
A ocorrência foi registrada na madrugada deste domingo, 24 de Dezembro, em uma residência da rua Vitória do Espírito Santo, no bairro Parque Industrial Novo Tempo, setor 19, em Vilhena/RO.
Policiais militares se deslocaram com brevidade ao endereço após moradores ligarem ao 190 e informarem que um homem havia invadido uma casa arrombando a janela e lá agredido a moradora.
No local, os policiais encontraram o infrator Ademir Soares, 43 anos, já amarrado e contido por populares, tendo o infrator reagido a prisão sendo necessário uso de algemas devido a sua agressividade.
Em contato com a moradora de 62 anos, está relatou que estava dentro de sua casa quando o marginal arrombou uma das janelas e invadiu o local, tendo ela reagido a ação e entrado em luta corporal com o criminoso, que a agrediu e neste momento ela gritou por socorro.
Vizinhos pularam o muro e intervieram na situação, socorrendo a vítima e contendo o agressor, sendo necessário amarrá-lo para que ele parasse as agressões.
Ademir apresentava vários ferimentos na cabeça, braços, tórax, pernas e sola dos pés e relatou que havia usado muita droga e bebidas alcoólicas e que havia sofrido uma tentativa de homicídio e que para não morrer invadiu a casa da moradora e arrombou a janela.
Diante dos fatos, o infrator foi preso em flagrante e a ocorrência foi registrada na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP).
Redação
Rota Policial News