Homem de 37 anos foi assassinado pelo cunhado em chácara na área rural de Vilhena
Vítima foi assassinada na frente da esposa. Ele chegou a correr para o mato mas foi perseguido e morto
O homicídio aconteceu na tarde desta quinta-feira, 07 de Dezembro, em uma chácara da Kapa 150 esquina com a linha 145, setor Chacareiro, há 06 quilômetros do perímetro urbano de Vilhena/RO. (Veja)
Conforme apurado, Claudinaldo José dos Santos, de 37 anos, estava na casa da chácara juntamente com sua esposa e seu cunhado por nome “Diogo” e em determinado momento houve uma discussão, ocasião em que a vítima teria gritado: “não faz isso não, é sua irmã”.
Na sequencia, Diogo Campos Soares, 23 anos, teria efetuado um disparo ainda dentro da residência, ocasião em que mesmo baleado, Claudinaldo correu para a mata, mas foi perseguido por seu algoz, que efetuou outros disparos, executando a vítima em meio a vegetação.
Após o crime, Diogo teria fugido e familiares da vítima, que moram em uma chácara ao lado correram ao local e acionaram a unidade de resgate do Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar.
Quando chegaram no local, os bombeiros e militares constataram a morte da vítima e a área isolada para perícia criminal da Polícia Técnico-Científica (POLITEC).
A funerária Canaã esteve no local auxiliando nos trabalhos e removendo o cadáver, que deverá passar por exames de necropsia na manhã de sexta-feira, 08, por parte do Instituto Médico Legal (IML) para posteriormente ser liberado para velório e sepultamento.
Apesar de Claudinaldo ter passagens pela polícia, ainda não se sabe a real motivação do crime praticado pelo cunhado contra sua vida. A Polícia Civil deverá investigar o caso.
Diogo C. S, 20 anos, (foto na galeria), seria o mesmo que participou na execução do filho do ex-prefeito Zé Rover.
Informações não confirmadas pelas autoridades dão conta de que Diogo matou Claudionaldo pelo fato dele bater na esposa, que é irmã do acusado.
Redação
Rota Policial News