Vilhenense que estava foragido é preso na blitz Operação Lei Seca de Rolim de Moura
Infrator estaria foragido pelos crimes de roubo, tráfico de drogas e falsidade ideológica
Durante a Operação Lei Seca, realizada na noite do último sábado, 28 de Outubro, a Polícia Militar do 10° Batalhão em Rolim de Moura prendeu um homem, acusado de crimes de roubos, tráfico de drogas e falsidade ideológica.
Conforme informações, enquanto a Polícia Militar realizava apoio ao DETRAN, na Operação Lei Seca, foi feita a abordagem de um condutor, e constatado que este não possuía Carteira Nacional de Habilitação – CNH e que estava com o licenciamento do veículo atrasado, sendo confeccionadas as autuações pertinentes.
De acordo com a PM, o condutor se apresentou como Vinícius Cesar Carneiro da Silva, todavia foi constatado tratar-se de Júlio César Carneiro da Silva, morador do município de Vilhena/RO.
Após as constatações, Júlio César foi preso e apresentado na UNISP, onde foi registrada a ocorrência policial e posteriormente foi apresentado na unidade prisional, onde permanece à disposição da Justiça. O mandado de prisão foi expedido pela 2º Vara Criminal de Vilhena/RO pelo Tribunal de Justiça de Rondônia.
Ainda de acordo com a polícia, além dos delitos constantes no Mandado, ele responderá pelo crime de falsidade ideológica, cuja pena varia de 1 a 5 anos de reclusão.
Fonte: Alerta Rolim