CAC é abordado por criminosos e tem arma de fogo roubada no bairro Embratel em Vilhena
Arma 9mm estava desmuniciada quando foi roubada
O roubo foi registrado no final da tarde desta segunda-feira, 25 de Setembro, na rua Joaquim Nabuco, esquina com a rua Olavo Bilac, no bairro Embratel, setor 06, em Vilhena/RO.
Segundo apurado, um Colecionador Atirador Colecionador (CAC) estava retornado do clube de tiros e já estava perto de sua casa quando dois homens em uma motocicleta Honda CB 300 de cor preta sem placa, sendo que ambos estavam com capacetes de viseras escuras, e anunciaram o roubo. Um deles estava armado.
Os ladrões ordenaram que a vítima entregasse a arma 9mm que eles sabiam que ele portava e fizeram ameaças de morte ao CAC e sua família, caso ele acionasse a Polícia Militar naquela hora e se evadiram rumo a lavoura. A arma da vítima estava desmuniciada no momento.
Segundo a vítima, havia uma L-200 Triton de cor branca na esquina que também evadiu-se junto com os criminosos e a ocorrência foi registrada na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP).
Horas após o roubo dessa arma de fogo, Vilhena registrou um homicídio no Barão do Melgaço I, mas ainda é cedo para afirmar uma possibilidade de serem os mesmos infratores. A Polícia Civil investigará os casos.
Redação
Foto: Ilustração/Arquivo
Rota Policial News