Trânsito

Vídeo mostra momento em que carro vai parar dentro de valeta na avenida Brigadeiro E. Gomes em Vilhena

Populares retiraram mulher do carro. Imagens de câmeras ajudarão a identificar picape causadora do acidente

Dirigido por uma mulher de 37 anos, um veículo VW Gol foi parar dentro da galeria de águas pluviais da avenida Brigadeiro Eduardo Gomes, em Vilhena, onde vários acidentes do mesmo tipo (alguns inclusive fatais) já foram registrados. O fato aconteceu na tarde desta sexta-feira, 22.

Segundo apurou o jornal, a motorista, que trabalha em uma loja no centro da cidade, estava voltando do almoço, quando uma picape de cor prata acessou a avenida em alta velocidade, saindo de uma rua lateral e ignorando a preferência.

Assustada e tentando evitar a batida, a comerciária desviou para a direita e foi parar sobre as estruturas de concreto do canal. O motorista da picape, causador do acidente, parou um pouco adiante, e ao ver que a mulher havia sobrevivido, “deu linha”.

Mas o acusado de provocar o fato que quase terminou em tragédia será facilmente identificado, já que a vítima o descreveu para a Polícia Militar, que atendeu a ocorrência. Ele estava usando o uniforme laranja de uma empresa, e a picape que dirigia foi filmada pelas várias câmeras instaladas ao longo da avenida Brigadeiro Eduardo Gomes.

Em caso de acidentes com traumas ou fatais, procure a RR CRED Consultoria e Assessoria e de entrada no seu DPVAT. Você pode ter direito a receber um valor específico, trabalhamos com a parte administrativa e estamos localizados na Avenida Curitiba, 2880 – Cristo Rei – Vilhena/ RO, ou ligue para nós (69) 98494 – 1934 – Roberta ou (69) 98168 – 8656 – Gelson * SEU DIREITO COM RESPEITO

**Evite problemas e faça agora mesmo sua Proteção Veicular com à Águia Norte, que vem inovando em Rondônia e na região Norte do País.**

Texto: Folha do Sul Online

Fotos e vídeo: Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)