Geral

Marginal aborda adolescente e a leva para matagal onde a estupra em Vilhena

Caso foi registrado entre os bairros Orleans, Flor de Lins e Alvorada

O crime de estupro de vulnerárvel foi registrado na tarde desta quinta-feira, 21 de Setembro, em um matagal da rua 5.002 no bairro Flor de Lins, entre o Orleans e residencial Alvorada, em Vilhena/RO.

De acordo com as informações, a adolescente estava indo para escola e pedavala sua bicicleta pela localidade quanto o acusado, que seria um homem negro, estatura mediana, aproximadamente 1,70m, com tatuagens em ambos os braços e trajando bermuda e camiseta de cor escura e a bordo de uma bicicleta de cor roxa, se aproximou e a abordou.

Ela tentou correr, mas foi perseguida e abordada pelo criminoso, o qual usando de grave ameaça a levou para dentro do mato na lateral da via, aproximadamente uns três metros, por um carreador e lá passou a abusar sexualmente da vítima, abrindo o zíper de suas vestes e passando as mãos nas suas partes íntimas, chegando a derrubar a vítima e introduzir o dedo nas suas partes íntimas, causando lesões e escoriações nos joelhos.

O marginal fez ameaças e ordenou que ela não olhasse para trás se não ele daria um tiro em sua cabeça e após praticar o estupro evadiu-se do local, ocasião em que aos prantos ela conseguiu correr para a rua e pedir ajuda.

Várias guarnições da Polícia Militar estão empenhadas nas buscas pelo criminoso e o caso foi registrado na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP).

Redação

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)