Infratores que empinavam motos na estrada do aeroporto de Vilhena são detidos e fazem “selfie” na UNISP
Infratores postaram a foto nas redes sociais, ironizando a situação. A foto já foi anexada ao inquérito que será destinado ao Ministério Público
A ocorrência foi registrada na noite de terça-feira, 29 de Agosto, na estrada de acesso ao aeroporto Brigadeiro Camarão, próximo da BR-174, na área rural da cidade de Vilhena/RO.
Após várias pessoas ligarem ao 190 da Central de Operações Policiais da Polícia Militar darem conta de que haviam infratores empinando motocicletas e praticando direçãoi perigosa em meio a pedestres e veículos no local, a Polícia Militar de Trânsito (P-TRAN) e demais radiopatrulhas se deslocaram ao local.
Quando a viatura chegou ao local, se depararam com os infratores Marlon L. de L, de 19 anos, e um adolescente de 17 anos, pilotando motocicletas na contramão e equilibrando-se em apenas uma das rodas.
Os demais motociclistas estavam estacionados no local e outros foram constatados apenas Infraçãões de trânsito, não sendo constatado crime, sendo assim notificados e liberados.
Já os dois suspeitos que foram flagrados pilotando as motocicletas e praticando tais manobras foram detidos e conduzidos para Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) e as motocicletas apreendidas.
No entanto, a dupla não estava nem aí para as leis de trânsito e mesmo estando dentro de uma delegacia, no caso à UNISP, fizeram uma “selfie” e postaram no instagram, como forma de deboche de toda a situação.
A foto chegou até as forças policiais e a imprensa, sendo juntada aos autos e anexada ao inquérito que será apresentado ao Ministério Público para que as medidas cabíveis sejam adotadas e os infratores sejam “fichados” e paguem pelas suas ações irresponsáveis.
Veja abaixo a foto divulgada por eles nas redes sociais e viralizada na internet após a postagem dos mesmos. Na matéria, ela foi devidamente borrada.
Redação
Rota Policial News