Identificada mulher de 60 anos que morreu após ser esmagada por carreta em Vilhena/RO
Mulher transitava no mesmo sentido que carreta quando houve a tragédia
A tragédia foi registrada na noite desta terça-feira, 15 de Agosto, no cruzamento da avenida Melvin Jones com a avenida Antonio Quintino Gomes, no bairro Bodanese, em Vilhena/RO. (lembre)
Foi identificada como sendo Marina Félix, de 60 anos, a motociclista que infelizmente morreu de forma trágica após um grave acidente entre uma motoneta Honda Biz e uma carreta.
Marina transitava no mesmo sentido em que a carreta, sendo que o motorista do veículo de carga iniciou conversão para acessar a avenida Antonio Quintino Gomes e neste momento, a motociclista acabou atingindo a lateral e indo ao solo.
A carreta acabou então, passando por cima da motocicleta e do corpo de Marina, que tevê o crânio esmagado pelas rodas do veículo de carga.
A unidade de resgate do Corpo de Bombeiros Militares chegou a se deslocar ao local, contudo, nada mais podia ser feito e a vítima já se encontrava em óbito.
A Polícia Militar de Trânsito (P-TRAN) foi acionada e isolou a área para perícia criminal da Polícia Técnico-Científica (POLITEC) e o corpo foi liberado a funerária de plantão.
Em caso de acidentes com traumas ou fatais, procure a RR CRED Consultoria e Assessoria e de entrada no seu DPVAT. Você pode ter direito a receber um valor específico, trabalhamos com a parte administrativa e estamos localizados na Avenida Curitiba, 2880 – Cristo Rei – Vilhena/ RO, ou ligue para nós (69) 98494 – 1934 – Roberta ou (69) 98168 – 8656 Gelson * SEU DIREITO COM RESPEITO
**Evite problemas e faça agora mesmo sua Proteção Veicular com à Águia Norte, que vem inovando em Rondônia e na região Norte do País.**