Empresário esquece porta de pamonharia aberta e Polícia Militar é acionada no Centro
Nada foi furtado do local e o comerciante não foi localizado. Um bilhete foi deixado pela PM
O caso foi registrado na noite desta quarta-feira, 16 de Janeiro, na pamonharia Império da Pamonha, localizada na avenida Major Amarante, no Centro de Vilhena.
Populares acionaram a Polícia Militar ao verem a porta da pamonharia aberta e ninguém no local. Diante disto, radiopatrulhas foram enviadas ao local e foi constatado que não havia marcas de arrombamento e nem vestígios de furto. Possivelmente, o proprietário esqueceu-se de trancar a porta e foi embora.
Por diversas vezes, a PM tentou contato com o empresário, mas sem êxito. Um bilhete foi deixado pelos militares na porta do comércio, pedindo para que o mesmo tivesse mais atenção, uma vez que furtos são constantes na cidade.
Tentativa de furto
Um ladrão deixou para trás até os chinelos ao ser avistado pelo morador de uma casa na rua 1.501, no bairro Cristo Rei, em Vilhena.
Conforme apurado, o dono da casa estava assistindo televisão quando percebeu a presença do ladrão em seu quintal. O marginal, ao ver que havia sido avistado, empreendeu fuga e deixou para trás os chinelos. A Polícia Militar apreendeu o par de chinelos e registrou o caso de invasão de domicílio.
Carlos Mont Serrate/Claudemir Sabino
Rota Policial News