“Zé Veneno” sofre atentado a tiros na área rural de Vilhena e é socorrido ao pronto-socorro
Vítima foi encaminhada ao pronto-socorro. Há 10 anos atrás, homem já havia sido vítima de atentado
A tentativa de homicídio foi regiostrada na madrugada deste domingo, 23 de Abril, em uma chácara localizada na linha 05, próximo da Kapa 144, na área rural da cidade de Vilhena/RO.
Segundo apurado, a vítima identificada como José Rodrigues Moura, mais conhecido como “Zé Veneno”, relatou que havia acabado de chegar na chácara, quando um motociclista parou em frente ao portão de entrada e chamou pelo nome de “Lucas”.
Zé Veneno então respondeu que não morava nenhum Lucas ali, momento em que o motociclista efetuou quatro disparos em sua direção, tendo ele saído correndo para não ser baleado, contudo, acabou atingido por dois dos disparos, sendo um próximo do pescoço, região da clavícula, e outro na perna.
Ele conseguiou chegar a casa, onde foi socorrido pelo cunhado, o qual, temendo uma demora no atendimento, socorreu a vítima em veículo próprio, conduzindo-a ao pronto-socorro do Hospital Regional.
A vítima relatou aos policiais não ter desavenças com ninguém, mas confessou que há 10 anos atrás havia sofrido uma tentativa de homicídio também.
A área onde ocorreram os disparos foi isolada pela Polícia Militar e a Polícia Técnico-Científica (POLITEC) realizou a perícia criminal, com a finalidade de recolher provas e indícios que levem ao autor do crime.
A ocorrência foi registrada na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) e o caso será investigado pelo Demartamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil de Vilhena.
Redação
Rota Policial News