P-TRAN detém motorista de aplicativo que vendia cigarros e drogas em Vilhena
Motorista de aplicativo foi abordado após ser flagrado falando ao celular enquanto dirigia
A ocorrência foi registrada na noite de quinta-feira, 09 de Março, na avenida Melvin Jones, no bairro Cristo Rei, em Vilhena/RO, após abordagem policial.
A guarnição da Polícia Militar de Trânsito (P-TRAN) realizava suas diligências quando flagraram o motorista de um veículo Hyundai HB 20 falando ao celular enquanto dirigia e diante de tal fato, fora realizada abordagem.
O motorista “W”, se identificou como sendo motorista de aplicativo e durante as revistas ao carro, fora encontrado R$50,00 e no porta-luvas uma embalagem plástica com 30 gramas de substância aparentando ser cocaína, distribuidas em seis invólucros.
Já sobre o acento do banco dianteiro haviam 27 carteiras de cigarro e a máquininha utilizada por ele para receber em tese, os valores das corridas.
Questionado, o infrator relatou que iria entrergá-las ou vendê-las, não sabendo explicar onde adquiriu as drogas, enquanto o cigarro, ele alegou que vende durante as corridas.
O traficante acabou confessando também que haviam mais porções de drogas em sua casa, sendo realizado deslocamento até a avenida Primeiro e Maio, onde em revista ao local foram encontradas mais 35 gramas de droga acondicionadas em embalagem plástica, aparentando serem de maconha, enquanto no roupeiro fora encontrado o rolo de papel filme.
O infrator disse para os policiais que tais entorpecentes eram para seu consumo próprio, alterando sua versão inicial, afirmando que faz o uso de cocaína e maconha. Ele revelou ainda que usou drogas antes de sair para fazer as corridas.
Diante dos fatos, o infrator foi algemado e preso, sendo apresentado na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) para providências cabíveis da Polícia Civil.
Redação
Rota Policial News