Patrulha Reforço detém garota de 17 anos, com filho de 02 meses no colo, transportando droga em Vilhena
Infratora afirmou ser usuária de drogas e estava em local de onde denúncias dão conta do livre acesso de drogas
A ocorrência foi registrada por volta das 22h50 de quarta-feira, 01 de Março, nas dependências da lanchonete Maria Moura, localizada na rua 101-04 esquina com a rua 102-10, no bairro Maria Moura, em Vilhena.
Após os policiais militares terem realizado a detenção de dois adolescentes nno último sábado, 25 de Fevereiro, quando denúncias davam conta de que era frequente o acesso de menores e adultos usuários de drogas frequentando o local, policiais militares intensificaram as rondas na localidade. (Relembre)
Devido ao alto indíce de marginais que frequentam a localidade, a Patrulha Reforço reforçou as rondas e na noite de ontem, passavam em frente ao comércio já apontado por denúncias, quando avistaram a infratora de 17 anos em atitudes suspeitas, estando com um bebê de 02 meses no colo e em companhia de outros usuários de drogas.
A policial feminina realizou revista na suspeita e ao averiguar a mochila da adolescente, eis que fora encontrado uma paranga entorpecente de maconha.
Questionada, a adolescente que afirmou ser mãe do bebê que estava em seu colo, alegou que é usuária de entorpecentes e que a droga era para seu consumo próprio, não dizendo de quem comprou tal porção de droga.
Diante dos fatos, o Conselho Tutelar foi acionada e a infratora conduzida e apresentada na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) para providências cabíveis.
Mesmo tendo uma filha de 02 meses, a garota não se importou em expor a criança ao mundo sombrio das drogas, fazendo o uso de entorpecentes e tendo amizades “erradas” com marginais, demonstrando desta forma, não estar ligando nenhum pouco para o futuro da pequena criança, da qual é “mãe”.
Redação
Rota Policial News