Balaio de Gato: Marido e mulher perseguem senhora mas infratora é esfaqueada pela filha da idosa
Briga após bebedeira e agressão a um menor resultou em toda a confusão. Caso só não resulto em homicídio porque faca quebrou na ação
A tentativa de homicídio foi registrada na noite deste sábado, 12 de Janeiro, em uma residência localizada na avenida 1.711, no bairro Jardim Primavera, em Vilhena.
Conforme apurado, Antônio Pires da Silva, de 47 anos, e sua esposa Adriana Correa Andrade, de 40 anos, estavam na casa do tio de Sidnéia dos Santos, de 38 anos, ingerindo bebidas alcoólicas, momento em que a mãe de Sidnéia perguntou o porque de seu neto ter dito que foi agredito e o que Antônio e Adriana estavam fazendo na casa de seu irmão.
Sidnéia disse para a mãe que após fazerem a ingestão de bebidas alcoólicas, Antônio e Adriana teriam discutido com o menor de idade, neto da idosa, e assim, eles o agrediram. A idosa então ordenou que Antônio e Adriana se retirassem do local, momento em que Adriana se apossou de um capacete e tentou agredir a idosa, que correu para a casa da frente, onde mora com Sidnéia, na avenida 1.711.
Adriana perseguiu a idosa tentando agredi-la e juntamente com seu esposo Antônio invadiram a casa; ocasião em que Sidnéia, ao perceber que Adriana tentava agredir sua mãe, apossou-se de uma faca e veio a desferir um golpe contra Adriana, provocando uma perfuração no abdômen, próximo do umbigo.
Golpeada, Adriana caiu no chão e deixou o capacete cair. Na sequência, Antônio pegou o capacete e desferiu golpes contra Sidnéia, a qual acabou atingindo a faca no chão ao tentar executar Adriana, tendo a faca quebrado nesse instante.
A Polícia Militar, que havia sido acionada pela idosa e por vizinhos, chegou ao local e evitou que a confusão terminasse em morte, momento em que Antônio tentou evadir-se a bordo de uma motoneta Honda C-100 Biz de placa NCR-4930 e acabou preso por violação de residência. Sidnéia foi presa por tentativa de homicídio.
Uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros foi acionada e encaminhou Adriana ao pronto-socorro do Hospital Regional, onde após passar por procedimentos, fugiu do local, não sendo mais localizada.
A ocorrência foi registrada na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP), onde a Polícia Civil tomará as medidas pertinentes aos fatos. O caso inusitado demorou a ser compreendido pelos próprios policiais, ao ouvirem as partes envolvidas nesse “balaio de gato”.
Carlos Mont Serrate/Claudemir Sabino
Rota Policial News