Policial

Motorista de 33 anos executado à tiros enquanto limpava caminhão é identificado pela Polícia Militar

Motivação e autoria do homicídio seguem sem explicação até o momento

O homicídio foi registrado na manhã deste domingo, 29 de Janeiro, na avenida Campos Elísio, no residencial Cidade Verde, em Vilhena. (Lembre)

Foi identificado como sendo Diogo Felipe Soares, de 33 anos, o caminhoneiro assassinado com três tiros na região do rosto e cabeça nesta manhã, no momento em que limpava seu caminhão na frente da casa onde reside.

Informações preliminares dão conta de que dois homens em uma motocicleta de cor vermelha se aproximaram e efetuaram pelo menos três disparos contra a vítima, que não tevê tempo de reagir a ação e foi executado.

Após o crime, os atiradores evadiram-se em alta velocidade, não sendo possível que as testemunhas anotassem a placa da motocicleta.

Diogo morreu antes mesmo da chegada da unidade de resgate do Corpo de Bombeiros Militares, sendo constatado o óbito pelas autoridades.

A Polícia Militar isola a área para perícia criminal da Polícia Técnico-Científica (POLITEC) e até o momento, autoria e motivação do assassinato seguem sem explicação.

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil já iniciou as investigações no intuito de desvendar o crime.

O corpo de Diogo foi recolhido pela funerária Vilhena, que deverá realizar velório e sepultamento, após liberação do Instituto Médico Legal (IML).

Redação

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)