Policial

Vilhena: adolescente de 13 anos dispara contra a cabeça de comerciante em assalto e acabam presos

Outro participante do roubo em Vilhena tem 16 anos

Após assaltar a mercado no bairro Marcos Freire e tentar disparar com uma arma de fogo contra a cabeça de homem de 44 anos, dois menores de idade foram apreendidos em Vilhena.
O caso aconteceu na noite da quinta-feira, 26, e os garotos, de 16 e 13 anos, foram entregues ao Conselho Tutelar.

Os meninos chegaram ao estabelecimento armados e exigiram que os clientes entregassem jóias, celulares e dinheiro para eles. Um dos agentes ainda disparou contra a cabeça de um homem de 44 anos, mas, a arma falhou.

Ao notar a falha, um motoxista de 54 anos que estava no local foi para cima do garoto e conseguiu derrubar o revólver.

Em seguida, a primeira vítima devolveu a arma para o menor e mandou os dois irem embora do local. Os suspeitos fugiram levando R$ 20.

Após a Polícia Militar colher os dados com as vítimas, iniciou-se um patrulhamento, até que dois garotos foram avistados e fugiram para dentro de uma casa quando viram a viatura. Mesmo assim, a polícia foi atrás deles e deu voz de apreensão.

Um dos meninos foi reconhecido pela vítima, e ambos os autores do roubo foram levados para a UNISP (Unidade Integrada de Segurança Pública), onde conselheiros tutelares foram chamados para tomar providências quanto à situação. A arma usada não foi encontrada.

 

 

 

 

 

Fonte: Folha do Sul

Facebook Comentários
Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar