Motociclista morre após se perder na curva e sofrer queda na BR-435 entre Pimenteiras do Oeste e Cerejeiras
Perícia criminal de Vilhena realizou trabalhos no local
Um homem de 35 anos, identificado como Paulo Lopes Cavalcante, Paulo Lopes Cavalcante morreu no final da tarde desta quinta-feira, 19, em um trecho da BR 435, entre as cidades de Pimenteiras do Oeste e Cerejeiras.
De acordo com informações obtidas pela reportagem, Paulo vinha de Pimenteiras para Cerejeiras e perdeu o controle da moto que pilotava em uma curva da rodovia federalizada. O acidente fatal aconteceu entre as Linhas 09 e 10 da BR.
Após sair da pista, o coloradense despencou com moto e tudo dentro de uma vala à beira da estrada. Ele morreu no local em virtude dos vários ferimentos que sofreu na queda.
A Polícia Militar isolou a área até a chegada da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Polícia Técnico-Científica (POLITEC) de Vilhena, realizou perícia criminal no local.
Segundo um irmão, Paulo nasceu em Colorado do Oeste, onde sempre residiu. Ele trabalhava fazendo cercas e currais, e havia ido a uma fazenda nas proximidades de Pimenteiras justamente para combinar um serviço.
O acidentado será sepultado em Colorado, e deixa duas filhas, com 10 e 13 anos de idade.
Em casos de acidentes com traumas ou fatais, procure o escritório R.R Consultoria e assessoria e de entrada no seu DPVAT-Você pode ter direito a receber um valor especifico, o escritório trabalha com a parte administrativa e fica localizado na avenida Severo Gaudêncio Magalhães, sob o número 8317, no bairro Orleans, RO. Ou ligue para Roberta: (69) 98494-1934 e (69) 9 8107-9443** SEU DIREITO COM RESPEITO!
Fonte: Folha do Sul Online