Identificados jovens que foram baleados em Vilhena, um deles morreu no local
Polícia Civil e Militar investigam motivação do assassinato e tentativa
O homicícidio seguido de tentativa de homicídio foi registrado na noite desta quinta-feira, 29 de Dezembro,nas proximidades do Haras Marquesine, localizado na rua Olívio Noetzold, no Setor Pioneiro, logo acima da UNIR em Vilhena. (Veja)
Conforme informações de uma testemunha, o portão do haras estava fechado e quando pararam para abrir, um homem saiu do matagal e anunciou um assalto, efetuando vários disparos contra as vítimas.
Carlos Pedro Garcia dos Santos Júnior, de 23 anos, conhecido como “Juninho Laçador”, foi baleado e morreu no local antes da chegada dos bombeiros, enquanto seu colega Carlos Marino Ramos de Oliveira, foi socorrido pela unidade de resgate do Corpo de Bombeiros Militares e encaminhado em estado grave ao pronto-socorro do Hospital Regional.
Equipes da Polícia Militar isolaram a área onde ocorreu o crime para realização de perícia criminal da Polícia Técnico-Científica (POLITEC).
A reportagem segue acompanhando o caso. A Polícia Civil e Militar investigam os reais motivos do assassinato seguido de tentativa.
Redação
Rota Policial News