VÍDEOS: Vilhena registra vários pontos de alagamento, entre eles a avenida Paraná e moradores se revoltam
Incapacidade de gestão de Ronildo Macedo vem afundando a cidade em níveis nunca vistos antes
A incompetência do Poder Público Municipal, em especial, a do prefeito interino Ronildo Macedo, vem trazendo grandes prejuízos aos moradores de Vilhena/RO.
Nesta segunda-feira, 19 de Dezembro, a chuva que caiu sobre a cidade alagou diversas ruas e avenidas, algumas destas, consideradas de extrema importância para o município, como exemplo da avenida Paraná.
As imagens e vídeos divulgados em redes sociais mostram a avenida Paraná totalmente tomada pela água, parecendo literalmente um rio, invadindo casas, comércios e arrastando motos e carros. Veículos chegaram a serem danificados.
Ronildo Macedo nos últimos meses fez diversas postagens de cunho político, afirmando que realizaram um “eficente trabalho” desentupindo bueiros, contudo, bastou chover para que os vilhenenses sofressem com as alagações novamente.
O problema vem desde os antigos gestores, como exemplo de Melki Donadon, Marlon Donadon, Luiz José Rover, Rosani Donadon, Eduardo Japônes, e agora está nas mãos do prefeito interino Ronildo Macedo, que também não resolveu nada até agora e ao invés de melhorar, piorou, pois além da avenida Paraná, vários outros bairros estão afetados por alamentos.
Moradores da cidade estão revoltados com a inércia do Poder Público, seja por parte da Prefeitura Municipal ou Câmara de Vereadores, nada vem sendo resolvido e muitas das vezes, ao invés de resolverem os problemas locais da cidade de Vilhena, alguns vereadores, na tentativa de fazer nome na polícia, colocam em votação Moção de Repúdio à membros do STF. Mas e os problemas locais, como ficam?
Por enquanto, infelizmente, a bomba dos problemas crônicos do município vão passando de um para o outro e nunca são resolvidos e agora, vão para as mãos do prefeito eleito Delegado Flori, que deverá tomar medidas a partir de Janeiro de 2.023 para solucionar os problemas; ao menos é o que a sociedade espera.
Enquanto nada disso é resolvido, de geração para geração, moradores de Vilhena continuaram a ser castigados pelas chuvas e inércia dos gestores políticos em trabalhar pelo povo e sanar os problemas da comunidade.
Redação
Rota Policial News