Geral

Nascida em Porto Velho, cantora rondoniense se consagra no The Voice Brasil

Cantora rondoniense Deborah Castolline é destaque no The Voice Brasil

Rondônia é um grande celeiro de talentos. A cantora rondoniense Deborah Castolline surpreendeu a todos ao participar na noite de quinta-feira (17) do programa The Voice Brasil, da Rede Globo.

Cantando uma música considerada difícil de interpretar, “You don’t Do It For me anymore”, a nova revelação nacional se consagrou no programa, virando todas as cadeiras dos jurados, formado por um seleto grupo de artistas nacionalmente conhecidos.

O cantor Michel Teló se emocionou e chegou a dizer “você acabou com a gente”. Os jurados foram unânimes em elogiar a apresentação emocionante de Deborah.

Nascida em Porto Velho  e morando atualmente em São Paulo, Deborah tem 26 anos e disse que começou a cantar muito cedo. “Comecei  a cantar muito jovem por causa da minha e com referência da igreja”, contou a cantora.

Deborah iniciou sua carreira cantando na igreja Assembleia de Deus de Porto Velho, localizada na zona Leste da capital. Ela também lembrou que, entre outras coisas, deve muito ao projeto social que participou aos 16 anos, garantindo sua boa formação musical.

Com uma apresentação emocionante, a cantora foi aguardada com ansiedade pelos seus fãs rondonienses que, nas redes sociais, acompanharam passo a passo a consagração da nova diva da música popular rondoniense. (Eraldo Erick)

Veja a apresentação

 

https://globoplay.globo.com/v/11135803/?s=0s

Redação – Antonio Carlos da Silva Santos (Tony Rota)

Rota Policial News 

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)