Trânsito

URGENTE: Grave colisão na BR-364 entre Vilhena e o distrito de Guaporé deixa três vítimas fatais

Caminhão bateu de frente com carro de passeio

O grave acidente de trânsito aconteceu no final da tarde desta quinta-feira, 15 de Dezembro, nas proximidades do distrito de Guaporé/RO, na BR-364, entre Vilhena e o distrito.

A tragédia teria envolvido um veículo Toyota Corolla de cor preta e um caminhão truck de cor branco que transportava batatadas, quando uma ultrapassagem teria resultado na colisão frontal.

Ainda não se sabe quem teria realizado a ultrapassagem, sendo que o acidente ocorreu em frente à serraria do Manqueira, cerca de um quilômetro antes do distrito de Guaporé.

Com a grave colisão, o caminhão tombou às margens da rodovia, enquanto o carro foi completamente destruído e dois dos três homens que ocupavam o veículo morreram presos as ferragens, enquanto o terceiro foi arremessado para fora e também faleceu.

Equipes do Corpo de Bombeiros Militares de Vilhena e Pimenta Bueno devem se deslocar ao local para realizar a desencarcerização dos corpos. O motorista do caminhão teria apresentado ferimentos mas está vivo.

A Polícia Militar isola a área até a chegada da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Polícia Técnico-Científica (POLITEC) de Vilhena para realização dos trabalhos periciais de praxe.

A reportagem apura maiores detalhes da tragédia, sendo que nenhuma das vítimas foi identificada até o momento.

Em casos de acidentes com traumas ou fatais, procure o escritório R.R Consultoria e assessoria e de entrada no seu DPVAT-Você pode ter direito a receber um valor especifico, o escritório trabalha com a parte administrativa e fica localizado na avenida Severo Gaudêncio Magalhães, sob o número 8317, no bairro Orleans, RO. Ou ligue para Roberta: (69) 98494-1934 e (69) 9 8107-9443** SEU DIREITO COM RESPEITO!

Redação

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)