Trânsito

Urgente: acidente no Mato Grosso deixa mortos e um ferido, entre as vítimas estão dois moradores de Colorado do Oeste

Moradores da Linha 5 morreram na hora e filho está internado

O acidente de trânsito foi registrado nas primeiras horas da tarde desta sexta-feira, 19 de Julho, na BR-174, depois de Porto Espiridião, próximo da fazenda Santa Maria, no estado do Mato Grosso.


De acordo comas primeiras informações, uma família de Colorado do Oeste/RO estava em uma picape Fiat Strada Working de cor branco com placas de Colorado do Oeste/RO quando colidiram contra uma camionete Wolkswagen Amarok de cor branco e placas de Cáceres/MT.

Na picape com placas de Colorado, estavam o casal  Silvio Batista Teodoro, 50 anos, e Adriana Maria Teodoro Soares, 45 anos, além do filho por nome Gustavo Teodoro, 13 anos, sendo que no impacto da colisão, o casal morreu na hora e o filho sofreu diversos ferimentos, sendo socorrido com vida pelo Corpo de Bombeiros Militares.

Na outra camionete, duas pessoas também teriam morrido no impacto da colisão. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) está atendendo a ocorrência no local dos fatos, preservando o local para perícia da Polícia Técnico-Científica (POLITEC).

A reportagem do Jornal Rota Policial News apurou até o momento, que Silvio e Adriana moravam juntamente com o filho na Linha 05, em Colorado do Oeste, onde são muito queridos pela comunidade. Maiores detalhes dessa tragédia serão reportados a qualquer momento neste jornal eletrônico.

*Em casos de acidente com traumas ou fatais, procure o escritório R. R Consultoria e Assessoria e de entrada no seu DPVAT. Você pode ter direito a receber uma indenização em dinheiro, o escritório fica localizado na avenida Sabino Bezerra de Queiroz, sob o número 3461B, no bairro Jardim América, em Vilhena/RO. Ou ligue para Roberta: (69) 98494-1934 e (69) 98107-9443 Ou fale com a Claudiane: (69) 98495-8216 e (69) 99975-2778** SEU DIREITO COM RESPEITO!

***Deixe seu veículo mais seguro com a equipe da CMA Proteção Veicular, veja abaixo as vantagens de deixar seu bem assegurado.***

Silvio e Adriana morreram na hora

 

Texto: Carlos Mont Serrate/Claudemir Sabino

Rota Policial News

 

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)