Polícia Militar age rápido e aborda menores que jogavam bombinhas e desligavam padrões de casas em Vilhena
Militares agiram rapidamente e apreenderam as bombinhas. Menores foram orientados e liberados
Tr:ês menores infratores tocaram o terros em ruas do setor 06, bairro Parque São Paulo, no setor 06, em Vilhena, desligando padrões e arremessando bombinhas em residências.
Os casos foram registrados em casas das avenidas 629, rua “C” e rua “B”, onde menores de 14 e 15 anos arremessaram bombinhas e desligaram padrões de residências, assustando moradores.
Em uma das casas, uma garotinha de 05 anos ficou desesperada e amedrontada, pois as bombinhas foram jogadas na varanda da casa onde ela estava com a mãe e a tia, duas senhoras, que também ficaram assustadas.
A Polícia Militar foi acionada e rapidamente enviaram radiopatrulhas ao local, acalmando a garotinha e as mulheres, bem como, realizando diligências.
Os adolescentes foram logo localizados, orientados e as bombinhas apreendidas, contudo, como as vítimas optaram por não efetuar o registro por se tratar apenas de uma “arruaça de menores”, os infratores foram liberados.
A família agradeceu à Polícia Militar do 3ºBPM, que deste o atendimento via C. O. P ao deslocamento da viatura e atendimento, foram simpáticos, atencisos e resolveram o problema de modo efetivo, inclusive, acalmando à criança.
A reportagem do jornal Rota Policial News externa o agradecimento aos valorosos policiais militares, em especial, ao Sargento PM Alexandre, pelo atendimento à está ocorrência e ao trabalho realizado pela corporação em Vilhena e no Estado.
Redação
Rota Policial News