Briga com facão em feira de Vilhena por causa de pastel acaba em ocorrência policial
Troca de ameaças e lesão corpoal resultaram em B.O
O caso foi registrado nas primeiras horas da manhã deste sábado, 12 de Novembro, em uma feira municipal da cidade de Vilhena/RO.
Conforme narra a ocorrência policial registrada pela Polícia Militar na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP), guarnições se deslocaram a uma pastelaria localizada na feira municipal onde estaria ocorrendo uma briga.
No local, um homem encontrava-se ferido na cabeça e teria sido apontado pelos outros envolvidos como autor de uma agressão. Contudo, este relatava que eram as supostas vítimas que o agrediram primeiro.
Segundo a versão relatada em ocorrência, o homem havia ido a feira e pediu um pastel, sendo que na sequencia chegaram os outros envolvidos acompanhados de uma jovem e também pediram pastéis.
Ocorre que, os pastéis destes envolvidos chegaram primeiro que o único pastel pedido pelo primeiro envolvido, momento em que este se revoltou e jogou alguns guardanapos no chão e reclamou.
Nisso, os envolvidos começaram a discutir com ele e o agredir, momento em que para não continuar sendo espancado, correu até o carro e se armou com um facão para sua legitima defesa e acabou por ferir os outros envolvidos.
Duas pessoas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros Militares ao pronto-socorro do Hospital Regional para procedimentos médicos, porém, conscientes e orientados.
Para a polícia, a dupla socorrida pelos bombeiros disseram que quando o primeiro infrator se exaltou e jogou guardanapos nas atendentes, tentaram dialogar mas os ânimos se esquentaram, dando-se início as vias de fato.
Apesar do registro da ocorrência na UNISP, até o presente momento nenhuma das partes decidiu seguir com algum eventual processo ou representação criminal, sendo que tal fato deverá ser arquivado posteriormente pela Polícia Civil.
Redação
Rota Policial News