Adolescente que morreu em acidente nesta tarde em Vilhena era órfão de mãe
Pai do garoto é policial penal e está desesperado
A tragédia foi registrada na tarde deste domingo, 30 de Outubro, em um dos cruzamentos da avenida Paraná, região do bairro BNH em Vilhena. (Reveja)
Anderson Oliveira de França, de 17 anos, pilotava uma motocicleta Honda CG de cor vermelha e transitava pela avenida Paraná sentido BR-364 quando atingiu uma das portas da picape e sofreu a queda violenta.
Um casal dirigia uma picape Fiat Strada de cor preta e estariam vindo do estado de Paraná e passaram em Vilhena, mas já estariam indo para Colorado do Oeste e avançaram a via preferencial, segundo eles, o motoqueiro estava em alta velocidade.
Socorrido pela unidade de resgate do Corpo de Bombeiros Militares ao pronto-socorro do Hospital Regional em estado grave, ele teria não resistido aos ferimentos e vindo ao óbito, de acordo com relato de policiais.
A Polícia Militar de Trânsito (P-TRAN) isola a área para perícia criminal da Polícia Técnico-Científica (POLITEC) e o caso será registrado na Unidade Intregrada de Segurança Pública (UNISP).
Anderson perdeu a mãe há poucos anos, ocasião em que ela sofreu infarto fulminane em uma igreja e acabou falecendo. Ele era criado pelo pai, que é Policial Penalo.
Desesperado, o pai soube da notícia e se dirigiu ao hospital, onde está em prantos e é amparado por familiares.
Em casos de acidentes com traumas ou fatais, procure o escritório R.R Consultoria e assessoria e de entrada no seu DPVAT-Você pode ter direito a receber um valor especifico, o escritório trabalha com a parte administrativa e fica localizado na avenida Severo Gaudêncio Magalhães, sob o número 8317, no bairro Orleans, RO. Ou ligue para Roberta: (69) 98494-1934 e (69) 9 8107-9443** SEU DIREITO COM RESPEITO!
Redação
Rota Policial News