Trânsito

Estudante do IFRO perdeu a vida de forma trágica após SAAE não sinalizar local

Jovem tinha 21 anos e acabou sofrendo uma queda após passar por barro deixado em via pública

A tragédia foi registrada na noite desta quarta-feira, 12 de Fevereiro, na avenida Major Amarante, no Centro da cidade de Vilhena.

O jovem por nome Jefferson Bruno Souza Souto, 21 anos, pilotava uma Honda XRE 300 de cor vermelho e placa de Vilhena e transitava pela avenida, quando ao passou pelo local onde havia sido feito não sinalizada pelo SAAE (Serviço Autônomo de Água e Esgoto) e perdeu o controle da direção.

Jefferson  se desequilibrou, tentou manter a direção, mas acabou sofrendo a queda e bateu a cabeça em uma árvore, vindo ao óbito no local.

A unidade de resgate do Corpo de Bombeiros Militares foi ao local, mas apenas restou aos bombeiros constatarem o óbito do garoto, que além de traumatismo craniano teria sofrido fratura no pescoço.

A Polícia Militar isolou a área até conclusão de perícia da Polícia Técnico-Científica (POLITEC).

Somente após a morte do jovem, o SAAE enviou uma equipe ao local para “isolar” a área.

Moradores ouvidos pela reportagem, chegaram a enviar fotos em redes sociais que mostrar as equipes trabalhando no local no período da tarde, não isolando a área.

A chuva que caiu sobre o centro da cidade, fez com que o local ficasse coberto por barro e com isso, o jovem sofreu a queda e faleceu.

Em casos de acidente com traumas ou fatais, procure o escritório R. R Consultoria e Assessoria e de entrada no seu DPVAT. Você pode ter direito a receber uma indenização em dinheiro, o escritório fica localizado na avenida Sabino Bezerra de Queiroz, sob o número 3461B, no bairro Jardim América, em Vilhena/RO. Ou ligue para Roberta: (69) 98494-1934 e (69) 98107-9443 Ou fale com a Claudiane: (69) 98495-8216 e (69) 99975-2778** SEU DIREITO COM RESPEITO!

***Deixe seu veículo mais seguro com a equipe da CMA Proteção Veicular, veja abaixo as vantagens de deixar seu bem assegurado.***

SAAE atuou durante a tarde, mas não sinalizou nada

Carlos Mont Serrate

Rota Policial News

Facebook Comentários
Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar