Patrulha Reforço recupera objetos furtados, prende infratores e recaptura foragido da justiça em Vilhena
Infratores foram levados para UNISP
A ocorrência foi registrada na noite de terça-feira, 23 de Agosto, em uma residência localizada na rua 828 no setor 08, bairro Alto Alegre, em Vilhena.
Conforme apurado, policiais da Patrulha Reforço transitavam pela localidade e avistaram dois suspeitos em local conhecido das guarnições por ser frequente a presença de usuários de drogas.
Os suspeitos, ao perceberem a presença policial demonstraram certo nervosismo e foram identificados como Rogério e Luana, momento em que Luana colocou algo na boca e tentou empurrar algo na cintura do suspeito Rogério.
Abordados, fora constatado que rogério estava com uma faca com 18 centímetros de lâmina e Luana não respondia as perguntas dos policiais, momento em que engoliu o objeto que estava na boca e disse que era uma porção de crack e mesmo estando grávida optou por engolir a droga para fugir do flagrante.
Aos fundos da casa estavam outros suspeitos, que ao escutarem a conversa saíram e foram em direção aos policiais, sendo também abordados, constatando-se que tratavam-se dos infratores Sidimar, que faz uso de tornozeleira eletrônica, mas estava com ela desligada, e Lourival, vulgo “Neguinho 155”.
Os policiais constataram que Sidimar estava com mandado de prisão em aberto expedido pela justiça em Vilhena e diante disto, foi dado fiel cumprimento ao mandado de prisão.
Sidimar contou que foi ao local para fazer o uso de drogas do tipo crack e que sempre vai ali para buscar entorpecentes que são comercializados, segundo ele, por Lourival. Ele diz ainda que as vezes compra com dinheiro, produtos furtados ou fiado.
No pulso de Sidimar estava um relógio feminino sem procedência, enquanto embaixo da cama de Lourival estava um notebook Samsung, momento em que Lourival afirmou que Sidimar havia pedido para que ele guardasse tal objeto.
Para polícia, Sidimar relatou ter comprado o notebook e o relógio por R$150,00 de um desconhecido na praça dos Mensageiros da avenida Paraná.
O aparelho foi ligado e nele aparecia o nome de uma mulher e pedia a senha, sendo localizada a mesma através do facebook e tomado conhecimento que a casa dela havia sido furtado horas antes e ela se encontrava na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP), sendo que ela afirmou que além do notebook haviam furtado seu relógio e uma caixa de som de cor preta da marca AMVOX, sendo informada então, que tais objetos haviam acabado de serem recuperados e apenas a caixa não havia sido localizada.
Sidimar disse aos policiais que levou o notebook e o relógio para trocar por drogas com Lourival mas que ele aceitou apenas o notebook, caracterizando-se o tráfico de drogas.
Dados os fatos, os infratores foram presos em flagrante e levados para Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) para que a Polícia Civil tome as medidas cabíveis.
Redação
Rota Policial News