Policial

Jovem vilhenense que foi para o Mato Grosso para trabalhar cai em silo e morre soterrado

Rapaz de 20 anos não usava os equipamentos de segurança e proprietários da fazenda devem prestar esclarecimentos

Um técnico em agropecuária de 20 anos morreu soterrado em um silo de soja, enquanto trabalhava em uma fazenda em Vila Bela da Santíssima Trindade, a 527 km de Cuiabá, nessa quarta-feira, 10 de Agosto.

Segundo a Polícia Civil, Davi Gabriel Lopes Oliveira, 20 anos, fazia a limpeza do local, junto com mais dois funcionários e, em determinado momento, parte da soja armazenada no interior cedeu, soterrando o jovem.

A Polícia Civil foi acionada para atender a ocorrência. No local, o Corpo de Bombeiro já fazia buscas pelo rapaz. A polícia informou que vai investigar o acidente.

Natural de VILHENA/RO, Davi completou 20 anos no dia 15 de julho.

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso (IFMT) de Cáceres emitiu uma nota de pesar pelo falecimento.

Ele foi estudante da instituição entre os anos 2018 e 2020, quando cursou o ensino médio integrado à formação técnica em agropecuária.

“A direção-geral do campus, em nome de servidoras e servidores, presta solidariedade à família de Davi e aos amigos e colegas de turma pela perda irreparável”, diz trecho.

O velório de Davi está sendo realizado nesta manhã na Gleba ‘Colônia dos Mineiros’, em Comodoro.

O sepultamento será em Comodoro.

Redação

Texto: G1 Mato Grosso

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)