Adolescente de 17 anos é espancado por moradores do Assossete após suposto furto em Vilhena
Rapaz sofreu vários ferimentos na face e nas costas
O caso de lesão corporal foi registrado na noite deste domingo, 10 de Julho, em frente às residências da rua 8.506, no bairro Assossete, em Vilhena.
Um adolescente, que a princípio teria sido acusado como autor de um furto foi linchado pela população, sendo agredido com socos, chutes e pauladas, que foram desferidas principalmente na região da cabeça e das costas.
O rapaz teria chegado a desmaiar e só por isso, não acabou morto pelos moradores da região, sendo que guarnições da Polícia Militar rapidamente chegaram ao local.
Uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros Militares foi acionada e encaminhou o suposto ladrão, que tem 17 anos, com ferimentos na cabeça, região da face e couro cabeludo, bem como nas costas e costelas.
O garoto foi levado ao pronto-socorro da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para que fossem realizados os trabalhos pela equipe médica.
A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP). No bairro onde ocorreu os fatos, moradores afirmaram estarem revoltados com o número elevado de furtos que vem ocorrendo na localidade e afirmaram que o jovem era o principal autor dos delitos.
A Polícia Civil deverá apurar o episódio para desvendar os reais motivos do espancamento, bem como, apurar se o adolescente foi ou não responsável por furtos na região.
Redação
Rota Policial News
Foto: Ilustração