Policial

Funcionários da HAVAN em Vilhena são denunciados por gerente na PC após furtos na loja

Três dos funcionários foram denunciados e teriam confessado os crimes

A  denúncia de furto qualificado foi registrada na tarde de quarta-feira, 18 de Dezembro, na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) e teriam ocorrido na loja HAVAN de Vilhena, na avenida Marechal Rondon, bairro Vila Operária.

A gerente da loja, acompanhado do advogado estiveram na Polícia Civil e informaram as autoridades que pelo menos três funcionários da empresa se organizaram para praticarem furtos na loja, desde que a empresa foi inaugurada na cidade.

 

Os denunciados se valeram dos cargos de confiança para praticarem os crimes contra a empresa, se organizando na pratica dos furtos, que originaram os furos de caixa no estoque.

 

A gerente, que assumiu o cargo há cerca de três meses, percebeu o “furo” no estoque e com isso, passou a investigar os crimes, e passou a monitorar através das imagens das câmeras de segurança, descobrindo a ação do grupo criminoso.

 

O grupo criminoso dentro da loja agia de forma ordenada e os envolvidos chegavam a emitir notas fiscais como se estivessem efetuando a venda dos produtos furtados.

Os suspeitos furtaram aproximadamente R$ 11 mil somente nos últimos 30 dias, no entanto, ao serem confrontados, estes confessaram que cometiam os furtos desde que a HAVAN inaugurou.

Agora, uma vez denunciados, os envolvidos devem ser investigados pela Polícia Civil e denunciados por formação de quadrilha, falsificação de documentos, devido a emissão de falsas notas e furto qualificado.

Carlos Mont Serrate

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)