Policial

Em Vilhena, PC prende homicida que matou dois trabalhadores de Cacoal em fazenda durante bebedeira

Jovem de 22 anos matou dois trabalhadores rurais que vieram de Cacoal para prestar serviços em Vilhena

O duplo homicídio foi registrado na manhã desta segunda-feira, 13 de Junho, na linha Chafariz, na área rural de Vilhena. Anteriormente o jornal havia informado que era a Linha Farinheira, contudo, moradores informaram que não foi lá, mas sim na linha Chafariz. (Veja) (Veja)

Conforme apurado, os trabalhadores rurais Henrique Júnior Mendonça Borges, e Maurício Gomes dos Santos, moradores de Cacoal/RO haviam vindo para Vilhena para trabalhar na construção de uma cerca da fazenda Rio Claro. 

Na noite de domingo, 12, Henrique e Maurício haviam ido até o sítio Lar Feliz e passaram a ingerir bebidas alcoólicas com os moradores deste local. 

Ocorre que teria ocorrido um desentendimento durante a madrugada e o rapaz de 22 anos, filho do proprietário do sítio se apossou de uma arma do tipo carabina de calibre 22 e efetuou disparos contra as vítimas. 

Além de balear uma das vítimas, ele teria desferido pauladas na cabeça do homem e tentado arrastar o cadáver com a calça da própria vítima que estava amarrada em seu pescoço. 

O outro rapaz, tentou fugiu em uma motocicleta Honda CG Titan de cor preta e também foi baleado na cabeça, caindo ao solo e vindo ao óbito. 

Somente durante a manhã é que outros trabalhadores procuraram a Unidade Integrada de segurança Pública (UNISP) e informaram o ocorrido. 

Equipes da Polícia Civil, Policia Técnico-Científica (POLITEC) e da funerária Vilhena foram ao local e realizaram os respectivos trabalhos. 

Os corpos devem passar por exames de necropsia e serão transladados para Cacoal, onde residiam, e lá serão velados e sepultados. 

A Polícia Civil prendeu em flagrante o rapaz de 22 anos acusado de executar os homicídios mas este não conseguiu ainda explicar os motivos reais, uma vez que ainda estava muito alcoolizado. 

A arma usada no crime, a motocicleta e outros objetos foram apreendidos pela polícia. 

 Tony Rota

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)