Vítima não reconhece suspeito de estupro e homem abordado pela PM é liberado em Vilhena
Vítima afirmou não ser ele o homem que a estuprou
A Polícia Militar abordou na noite desta segunda-feira, 02 de Maio, um rapaz com as mesmas características do criminoso que estuprou uma mulher em uma das ruas do setor 08, bairro Alto Alegre, em Vilhena. (Veja) (Veja)
Apesar de as características do suspeito abordado pela PM serem as mesmas do infrator que a estuprou, ela afirmou não ser ele o acusado e diante desta situação, ele foi liberado.
Populares filmaram a abordagem e o vídeo viralizou nas redes sociais. A reportagem já apurou que ainda nessa tarde, o abordado havia ido a um comércio da avenida Curitiba pedindo ajuda para ser levado para Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Ele estaria sob efeito de drogas, apesar de não ser ele o estuprador.
Do suposto estupro:
No final da tarde de hoje, uma mulher alegou que um marginal magro, moreno, usando camiseta vermelha com inscrição “Calvin Klein”, usando uma faca, invadiu uma residência e rendeu a mulher, colocou a faca no pescoço de uma criança, que ainda é bebê, e obrigou a mulher a manter relações sexuais com o mesmo dizendo que se ela não fizesse, degolaria o neném.
O estuprador chegou a filmar a vítima fazendo sexo oral no acusado e a obrigou a enviar o vídeo para o marido da mesma, para mostrar o ato criminoso. Ele fez ela usar o próprio celular para enviar o vídeo.
Após o crime, o infrator se evadiu do local tomando rumo ignorado e a Polícia Militar foi acionada, enviando várias guarnições ao endereço.
A Polícia Civil já está investigando o caso de estupro e guarnições da PC e PM continuam em diligências.
https://youtu.be/vQlc1gpz2t8
Tony Rota
Rota Policial News